Plantas carnivoras(duvidas)

From: Raza (tzsr@elogica.com.br)
Date: Thu Apr 13 2000 - 16:15:05 PDT

Date: Thu, 13 Apr 2000 20:15:05 -0300
From: "Raza" <tzsr@elogica.com.br>
To: cp@opus.hpl.hp.com
Subject: Plantas carnivoras(duvidas)

Oi Tudo bem com vcs? Meu nome e Zafar Dei uma boa olhada na sua
homepage e gostei muito,parabens! Sou um cara q adora plantas
insetivoras e tive muito trabalho para procurar uma homepage legal
como essa..... Ve so, eu tenho algumas duvidas, se vc puder tira
las ficarei grato: Vc e criador desses tipos de plantas?Se e, ha
qnto tempo? Eu estou aqui em Recife com uma dionaea, o q fa\347o
para mante -la viva (pois como vc sabe aqui e um lugar quente, mas
estou perto da praia)? Outra coisa, essa minha planta ja tem flor,
como eu fa\347o para pegar as sementes e planta las com sucesso em
outro vaso? Vc tem sementes de nephente e drosera para
vender(especies de clima tropical)? Se tiver, dessas ou de outras
plantas carnivoras, q seja de clima tropical, pode dizer Aqui em
Recife estou mantendo num quarto sem muita ventila\347ao e meio
quente, com 2 a 3 cm de agua no prato do vaso, estou agindo
adequadamente?

Pronto, ate agora tenho essas perguntas, Desculpe se sao muitas, mas
por favor, responda, pois quero aprender mais sobre esse ramo MUITO
OBRIGADO pela aten\347ao, valeu

            Zafar

[HTML file part2 deleted by listprocessor]